Talentos em Corrida Light



Em reunião com o Tenente Coronel Marcio Wingler e com o sub-tenente Gerson Soares (ambos da Prefeitura Militar da Zona Sul), foi firmado um acordo para utilização das dependências da Vila Militar de Copacabana (antiga Vila Militar da Babilônia), onde existe um trecho excelente para o treinamento dos alunos do Projeto Talentos em Corrida Light.

Nossos alunos da Escola Estácio de Sá está no projeto Talentos em Corrida Light, onde os atletas poderão treinar em contato com a natureza, com um excelente visual de nossa cidade e em ambiente extremamente seguro.

-”Estaremos sempre buscando percursos alternativos que ofereçam condições variadas de topografia, mas sempre com foco na segurança e nas condições técnicas apresentadas, pois isso contribui para a melhoria da performance dos nossos jovens atletas.” – comentou o Prof. Cesar Couto, Diretor Técnico do Projeto.

Estão sendo cumpridas as últimas formalidades legais entre as partes e em breve estaremos utilizando este novo local.


A nossa professora de Educação Física Maria Luzia é a maior incentivadora desses talentos e está sempre incentivando nossos alunos na corrida para que eles possam participar desse projeto.


Já temos vários alunos no projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário