A PARTIR DE ONTEM COMEÇAMOS TAMBÉM UM OUTRO CICLO DE PALESTRAS. O NOSSO OBJETIVO É MOSTRAR OS DIREITOS E DEVERES DO ALUNO DENTRO DA ESCOLA.
Essa palestra está sendo dada para todas as turmas e está sendo ministrada pelo nosso GRÊMIO.
PALESTRAS SOBRE CIBERCIDADANIA
A partir do dia 9 de abril, na quarta-feira que passou, começamos o nosso ciclo de palestras aqui na nossa escola. Nosso objetivo e esclarecer nossos alunos sobre como se comportar na Internet, falar sobre essa ferramenta e como utiliza-la de forma correta.
A NOSSA PRIMEIRA PALESTRA FOI: A Internet, eu e a sociedade: O que está mudando?
Elas estão sendo oferecidas primeiro para o turno da manhã, mas em breve abriremos vaga para o turno da Tarde.
Pretendemos dar continuidade das nossas palestras durante todas as quartas-feiras desse ano letivo.
Ela está sendo ministrada pela professora Laura Lo Surdo de geografia dos dois turnos.
Espero que a proposta agrade todos da nosso escola.
A NOSSA PRIMEIRA PALESTRA FOI: A Internet, eu e a sociedade: O que está mudando?
Elas estão sendo oferecidas primeiro para o turno da manhã, mas em breve abriremos vaga para o turno da Tarde.
Pretendemos dar continuidade das nossas palestras durante todas as quartas-feiras desse ano letivo.
Ela está sendo ministrada pela professora Laura Lo Surdo de geografia dos dois turnos.
Espero que a proposta agrade todos da nosso escola.
Trabalho de Ciências sobre Astronomia
A professora Silvania de Ciência do turno da amanhã do nossa escola fez um lindo trabalho com a turma 1601 e durante o recreio do turno da tarde, os alunos do turno da manhã vieram a tarde para mostrar essa experiência e trocar informações com a 1602 e demais alunos da tarde. Foi muito proveitoso e eles adoraram a ideia desse intercambio .
VEJAM COMO FOI LINDO A APRESENTAÇÃO:
VEJAM COMO FOI LINDO A APRESENTAÇÃO:
Primeira Reunião de Pais com cada segmento
Ao começar o nosso ano letivo tivemos reunião com o pais das turmas do 1º, 2º, 3º e 4º anos. Isso para que os pais pudessem tirar todas as suas dúvidas e saberem as normas e o cotidiano da nossa escola.
Tivemos também reunião com as pessoas que fazem transporte de crianças para que estas soubessem todas as regras da nossa escola e para que não houvesse nenhum problema durante o ano letivo.
Ainda teremos reuniões de pais dos outros segmentos.
Tivemos também reunião com as pessoas que fazem transporte de crianças para que estas soubessem todas as regras da nossa escola e para que não houvesse nenhum problema durante o ano letivo.
Ainda teremos reuniões de pais dos outros segmentos.
| reunião com o 1º ano |
| reunião com as pessoas que fazem transporte de crianças |
Reunião de Professores do dia 10 de fevereiro 2014
No dia 10 de fevereiro começamos o nosso ano letivo de 2014 e foi o nosso primeiro encontro de professores, tivemos nossa primeira reunião pedagógica onde a nossa coordenadora apresentou dois vídeos:
A reunião foi muito proveitosa e enriquecedora.
A reunião foi muito proveitosa e enriquecedora.
Calendário SME - 2014
Estamos disponibilizando o calendário da SME de 2014, para não termos nenhum problema ao longo do nosso ano letivo.
Abraços a Direção e Coordenação da Escola.
obs: A onde está escrito avaliação é na verdade conselho de classe.
Abraços a Direção e Coordenação da Escola.
obs: A onde está escrito avaliação é na verdade conselho de classe.
Novo Ano Começando, Sejam todos Bem Vindos
Sejam bem 2014, mais um ano chegando e muitas alegrias por vir.
VOLTA ÀS AULAS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ME PREPAREI BEM CEDINHO
PARA VOLTAR À ESCOLA,
TUDO PRONTO E ARRUMADINHO,
ESPERANDO AQUELA HORA.
♥
MINHA ESCOLA TODA LINDA
COM MURAIS ESPALHADOS,
NOS DAVAM AS BOAS-VINDAS
E NOS FAZENDO SENTIR AMADOS.
♥
NA SALA DE AULA EU ENTREI,
E, QUANTA ALEGRIA EU SENTI
QUANDO OS AMIGUINHOS ABRACEI,
QUANTO AMOR EU RECEBI!
♥
MINHA SALA ESTAVA TÃO ARRUMADA!
NUNCA VI TÃO BELA ASSIM,
E MINHA PROFESSORA AMADA
COM UM LINDO SORRISO PARA MIM.
FLORZINA – João Pessoa - PB
NOSSOS MURAIS DE BOAS VINDAS:
VOLTA ÀS AULAS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ME PREPAREI BEM CEDINHO
PARA VOLTAR À ESCOLA,
TUDO PRONTO E ARRUMADINHO,
ESPERANDO AQUELA HORA.
♥
MINHA ESCOLA TODA LINDA
COM MURAIS ESPALHADOS,
NOS DAVAM AS BOAS-VINDAS
E NOS FAZENDO SENTIR AMADOS.
♥
NA SALA DE AULA EU ENTREI,
E, QUANTA ALEGRIA EU SENTI
QUANDO OS AMIGUINHOS ABRACEI,
QUANTO AMOR EU RECEBI!
♥
MINHA SALA ESTAVA TÃO ARRUMADA!
NUNCA VI TÃO BELA ASSIM,
E MINHA PROFESSORA AMADA
COM UM LINDO SORRISO PARA MIM.
FLORZINA – João Pessoa - PB
NOSSOS MURAIS DE BOAS VINDAS:
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)