Primeira Reunião de Pais com cada segmento

Ao começar o nosso ano letivo tivemos reunião com o pais das turmas do 1º, 2º, 3º e 4º anos. Isso para que os pais pudessem tirar todas as suas dúvidas e saberem as normas e o cotidiano da nossa escola.

Tivemos também reunião com as pessoas que fazem transporte de crianças para que estas soubessem todas as regras da nossa escola e para que não houvesse nenhum problema durante o ano letivo.

Ainda teremos reuniões de pais dos outros segmentos.



reunião com o 1º ano



reunião com as pessoas que fazem transporte de crianças



Reunião de Professores do dia 10 de fevereiro 2014

No dia 10 de fevereiro começamos o nosso ano letivo de 2014 e foi o nosso primeiro encontro de professores, tivemos nossa primeira reunião pedagógica onde a nossa coordenadora apresentou  dois vídeos:
A reunião foi muito proveitosa e enriquecedora.







Calendário SME - 2014

Estamos disponibilizando o calendário da SME de 2014, para não termos nenhum problema ao longo do nosso ano letivo.

Abraços a Direção e Coordenação da Escola.


obs: A onde está escrito avaliação é na verdade conselho de classe.

Novo Ano Começando, Sejam todos Bem Vindos

Sejam bem 2014, mais um ano chegando e muitas  alegrias por vir.

VOLTA ÀS AULAS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ME PREPAREI BEM CEDINHO
PARA VOLTAR À ESCOLA,
TUDO PRONTO E ARRUMADINHO,
ESPERANDO AQUELA HORA.

MINHA ESCOLA TODA LINDA
COM MURAIS ESPALHADOS,
NOS DAVAM AS BOAS-VINDAS
E NOS FAZENDO SENTIR AMADOS.

NA SALA DE AULA EU ENTREI,
E, QUANTA ALEGRIA EU SENTI
QUANDO OS AMIGUINHOS ABRACEI,
QUANTO AMOR EU RECEBI!

MINHA SALA ESTAVA TÃO ARRUMADA!
NUNCA VI TÃO BELA ASSIM,
E MINHA PROFESSORA AMADA
COM UM LINDO SORRISO PARA MIM.

FLORZINA – João Pessoa - PB 

NOSSOS MURAIS DE BOAS VINDAS:









HORÁRIO DE SÁBADO E NOVOS RECADOS

No Sábado passado tivemos a nossa última reunião de pais e foi dado vários informes. Que estamos repassando neste blog.

E estamos passando o horário de sábado.







Mostra de Dança

Como em todo os anos tivemos a nosso mostra de Dança do 4º ao 9º anos no dia 4 de dezembro de 2013. Foi como sempre o maior sucesso.

Tivemos grupos de todos os anos.

Parabéns a todos os alunos pela dedicação e esforço. Todos estavam maravilhosos.

Cada dia se superam.

Premiações:

Turno da manhã:

1º  5º ano
2º  9º ano
3º  7º ano


Turno da Tarde:

1º  7º ano
2º  5º ano
3º  4º ano



Grupo que tirou  2º lugar no turno da manhã
Juri da nossa mostra de dança

  1º lugar no turno da tarde
Juri do turno da manhã


alunos assistindo a amostra de dança 

Campeonato de Futebol entre turmas

Aproveitando a reposição de aulas nos sábados a professora de Educação Física professora Valéria realizou um campeonato de futebol entre os meninos e misto.

Foram entre as turmas 1602  X 1702   e 1.802  X   1902


os alunos adoraram e foi o maior sucesso, com isso eles vieram em peso nos sábados para reposição. O lúdico sempre nos ajuda para o teórico.

Parabéns professora Valéria pela sua iniciativa.